Ituano anuncia mais três reforços para a temporada

Com apenas 21 anos, Alejandro Viniegra pode ser apontado como o grande reforço do Ituano até o momento (Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira (10), o Ituano anunciou, de forma oficial, a chegada de mais três reforços para a temporada. Trata-se do goleiro Leo Aragão, o zagueiro Marcel Scalese e o meia Alejandro Viniegra.

Leo Aragão vai completar 20 anos no próximo dia 20 e fez sua base no Rio Branco de Americana, passando depois para o RB Brasil, sendo promovido para o RB Bragantino. Passou também pela Caldense.

Já o zagueiro Marcel Scalese, jogou na base do Brasilis e também do Guarani. O jogador tem 26 anos e passou por clubes como XV de Piracicaba, Criciúma e CSA. Vinha defendendo as cores do Botafogo de Ribeirão Preto em 2022/2023.

Com dupla cidadania, o meia Alejandro Viniegra tem 21 anos e fez base no Cruzeiro. Jogou nos Estados Unidos e vinha atuando pelo RB Bragantino. Filho de pai mexicano e mãe brasileira, o atleta tem dupla nacionalidade e já jogou pela seleção mexicana Sub-20.

 Os jogadores que já estão integrados ao elenco, já passaram pelos exames de praxe e estão a disposição do professor Gilmar Dal Pozzo.