Ituano Basquete, vitória suada e sensacional sobre Unisociesc Blumenau

Ituano Basquete usou de toda sua experiência para vencer de forma espetacular (Arquivo/Juca Ferreira)

Jogando na noite da terça-feira (14), o Ituano Basquete recebeu o Unisociesc Blumenau e a vitória sorriu para o Ituano Basquete por 79×71. As parciais foram Ituano Basquete 17×20, 18×13, 22×19 e 22×19.

No primeiro quarto o jogo foi bastante equilibrado, mostrando que as duas equipes viriam em busca da vitória. O time visitante, entretanto, esteve sempre a frente do placar.

Já no segundo,  o time dirigido por Barbosa mostrou-se mais focado e conseguiu passar a frente do marcador. O jogo seguiu lá e cá, bastante equilibrado.

O primeiro tempo registrou a vitória apertada do Ituano Basquete por 35×33, deixando a definição para a segunda etapa.

Na volta do intervalo, o time do Blumenau mostrou-se mais ligado e passou a frente novamente, mas o Ituano logo recuperou-se mantendo o jogo muito igual, mas o Ituano começou a melhorar a ponto de fechar o terceiro período em vantagem.

Como não poderia deixar de ser, diante tanta igualdade, o quarto período foi absolutamente decisivo.  Foi quando as bolas de três do Ituano começaram a cair.

Por outro lado, o Blumenau não se entregou e o jogo passou a ser de muita emoção. O quarto período e consequentemente a partida teve a definição nos últimos segundos, com a vitória das ituanas, de forma sensacional.

Vale lembrar que no turno, em Blumenau, o Ituano Basquete, como visitante, venceu por 74×60 e agora novamente vitória rubro-negra, desta feita por 79×71.

Novamente e pela 11ª vez, Gabi Guimarães foi a MVP da partida,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *