Ituano Basquete volta a vencer na LBF

Vitória voltou após três derrotas seguidas. Ituano fechou returno na liderança (Arquivo)

Precisando da vitória para retomar a boa campanha, o Ituano Basquete enfrentou o forte Sesi Araraquara, na casa do adversário e, após três derrotas consecutivas, venceram – e bem – por 64×56.

O primeiro tempo apresentou um jogo bem equilibrado, o primeiro quarto foi vencido pelo Ituano por 16×9 e o segund o também, embora com o Sesi reagindo, o time araraquarense venceu por 12×6, fechando o primeiro tempo com vitória do Ituano por 22×21.

As equipes voltaram com o mesmo foco para o segundo tempo, com muita marcação e jogo disputado palmo a palmo, mas com predominância do Ituano que foi melhor no terceiro quarto, vencendo por 40×30.

O quarto quarto foi bem mais tranquilo para o Ituano, que abriu boa vantagem e soube administrar. Mesmo com o Sesi reagindo e chegando a vencer por 26×24, a vitória já estava garantida para as meninas do Galo: Ituano Basquete 64×56 Sesi Araraquara.

A MVP da partida foi a pivô ituana Érica de Souza. O Ituano Basquete fechou o returno como líder da competição e agora já tem olhos e atenções voltadas ao paly-off.

Um comentário em “Ituano Basquete volta a vencer na LBF

  • 12/07/2021 em 21:55
    Permalink

    Os jogos do ituano em itu estão abertos ao público?

Os comentários estão desativados.