Ituano decepciona e fica no empate frente ao Botafogo

José Aldo lutou mas não conseguiu melhor sorte para o Ituano que só ficou no empate (Miguel Schincariol/Divulgação)

Mais uma vez o Ituano deixou a desejar e ficou em um inexpressivo empate em casa diante do Botafogo sem abertura de contagem.

Seria a oportunidade de o Galo fazer a lição de casa e isso acabou não acontecendo. Jogo muito fraco tecnicamente e as duas equipes apresentando um futebol abaixo da média.

Na primeira etapa nenhum dos goleiros sequer sujou o uniforme.

Na volta do intervalo o jogo ganhou um pouco mais de movimentação, mas nada que pudesse arrancar suspiros e a bola seguiu maltratando os jogadores de lado a lado.

Mas o Botafogo acabou criando um pouco mais e exigindo pelo menos duas defesas sensacionais de Jeferson Paulino, que inclusive acabou sendo o homem do jogo.

Vale destacar que houve um lance em que Pablo foi seguro na área, o que seria penalidade. O VAR, entretanto, nada marcou e o Ituano, naquela altura, poderia ter aberto o placar e a história poderia ter sido outra.

O Ituano, mesmo assim, pode fechar a quinta rodada na vice-liderança do Grupo A, isso caso a Portuguesa não vença o Palmeiras, em jjogo que foi adiado.

O Palmeiras, aliás, será o próximo adversário do Ituano.

Finalizando, o Ituano é o pior ataque do campeonato, com apenas um gol em cinco jogos, gol esse que foi marcado por um lateral. E Marcinho segue pregando o DNA ofensivo do Galo…