Ituano é goleado em Bragança Paulista: 1×5

Eduardo Person foi um dos que mais lutaram pelo Ituano, mas não conseguiu melhor sorte (Miguel Schincariol/Divulgação)

Na tarde deste sábado (25) o Ituano conheceu, numericamente, sua pior derrota neste Paulistão: 1×5 diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Os gols foram marcados por Alerrandro (2), Sorriso, Arthur e Thiago Borbas, enquanto André Luiz descontou.

O primeiro gol do Bragantino, ocorrido com menos de 30 segundos de jogo, desarticulou completamente o Ituano, que já tinha uma missão muito difícil e que ficou pior, quando o segundo gol aconteceu aos 5 minutos.

Mais uma vê sem se encontrar em campo, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo correu muito e produziu pouco. Não conseguiu impor seu jogo em momento algum, embora alguns jogadores como Eduardo Person, Mário Sérgio e Raí Ramos tenham demonstrado muita garra e determinação, mas sem resultado.

Agora, o Ituano terá que cruzar os braços e secar adversários como Portuguesa, São Bento e Ferroviária, que jogam neste domingo (26), para saber como fará na última rodada, em que terá pela frente o Santos, no Novelli Júnior, no dia 5 de março.

Um comentário em “Ituano é goleado em Bragança Paulista: 1×5

  • 25/02/2023 em 18:59
    Permalink

    INEXPLICÁVEL!!!!No ano passado quase subiu para a divisão principal e agora fica nessa agonia!

Os comentários estão desativados.