Ituano e Santos ficam na igualdade no Novelli

Resultado, em termos de classificação, acabou sendo melhor para o Ituano. Santos decepcionou de novo

Muito disputado no meio de campo, o jogo ficou amarrado e com poucas chances reais de gol

Moura Nápoli
Na noite da terça (21), o Novelli Júnior recebeu Ituano e Santos, para um jogo que terminou com o empate em 0x0, com os dois times desfalcados e futebol fraco, tecnicamente.

O Ituano entrou em campo sem Naylhor, Guly e Ronaldo. Já o Santos não apresentou Vanderley, Renato, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e outros.

O jogo teve o primeiro tempo amplamente dominado pelo Santos, que teve mais posse de bola, mas que não soube o que fazer com ela. Ainda na primeira etapa os times perderam dois jogadores importantes, por contusão. Guilherme e Leo Citadini, por Ituano e Santos, respectivamente.

Na etapa final o panorama não mudou muito, mas fisicamente o Ituano mostrou estar bem melhor, criando mais oportunidades. A melhor chance de todo o jogo foi do Ituano, com um belo chute de Lucas Crispim, para grande defesa do Vladimir.

No final, o empate em 0x0, que acabou sendo um resultado justo, acabando por ser um tanto melhor para o Ituano que para o próprio Santos. Morato, enquanto esteve em campo, foi o destaque pelos lados do Galo Guerreiro.

O Ituano jogou e empatou com Fábio; Arnaldo, Lima, Mateus e Peri; Walfrido, Simião, Claudinho (Lucas Crispim) e Guilherme (Romarinho), Igor e Morato (Bassani). Técnico: Tarcísio Pugliese.

Foto – Divulgação/Miguel Schincariol
Muito disputado no meio de campo, o jogo ficou amarrado e com poucas chances reais de gol