Ituano empata clássico contra o Guarani

Wesley Pomba é festejado pelo golaço. Melhor reforço do Galo. Três jogos, dois gols (Miguel Schincariol/Divulgação)

Jogando na tarde/noite deste sábado (05) o Ituano recebeu o Guarani e empatou em 1×1 no Novelli Júnior. Os gols foram marcados por Bruno José para o Bugre e Pomba empatando para o Galo.

Jogando em casa e precisando vencer, o Ituano tentou propor o jogo enquanto o Guarani procurou se resguardar mais e na verdade procurou pouco o ataque.

Na primeira etapa, foram poucas as chances de gol. Porém, aos 37 minutos o Guarani teve sua única chance e marcou com Bruno José.

Na etapa final, o Ituano teve muito mais posse de bola e domínio de jogo e acabou sendo premiado com um golaço de Wesley Pombo, fazendo vibrara a torcida do Galo.

A partir daí o Ituano cresceu ainda mais dominou o adversário, teve chances e a segunda etapa foi mais vibrante.

O Bugre só aparecia no ataque quando tentava os contra golpes e Jefferson Paulino foi obrigado a mostrar sua categoria fazendo a melhor defesa da partida.

O Ituano seguiu no ataque e teve chances de virar, mas acabou ficando no 1×1.

Resultado acabou sendo justo, mas se houvesse um vencedor este teria de ser o Ituano pelo volume e pelas oportunidades criadas.

E segue os incômodos tabus: o Ituano não consegue encaixar duas vitórias seguidas e quando sair atrás no marcador, no máximo empate, mas não vence.