Ituano luta, mas não suplanta o Vila Nova

Lucas Siqueira lutou muito, mas Ituano não conseguiu melhor sorte (Foto – Miguel Schincariol/Divulgação)

Em um jogo dos mais movimentados, o Ituano recebeu o Vila Nova na noite desta sexta-feira (08) no Novelli Júnior e acabou sendo derrotado por 1×2. Os gols foram marcados por Igor Henrique e Caio Dantas para o Tigre, enquanto Quirino descontou para o Galo.

Logo no primeiro lance de perigo, o Ituano fez uma linda jogada envolvendo Yann Rolim e Rafael Carvalheira, que o goleiro Denis Junior fez grande defesa.

Quando parecia que o Ituano iria assumir as rédeas do jogo, Igor Henrique, aos 7 minutos, fez o primeiro gol, surpreendendo a todos. Lei do ex”.

O jogo seguiu movimentado, e antes que o Ituano pudesse se recompor, Caio Dantas, aos 10 minutos, ampliou.

Depois disso o Ituano seguiu pressionando, enquanto o Vila tomou uma posição mais defensiva.

Na segunda etapa, o Ituano passou a ter como adversários., além do próprio Vila Nova, o cronômetro, a ansiedade e a precipitação.

Mesmo assim – e de tanto insistir – o Galo chegou ao gol de honra com Quirino, aos 41 da etapa final, mas ai já não havia tempo para nada.  

Agora o time já precisa dar a volta por cima, esquecer essa jornada e focar o Londrina, próximo adversário, na quinta-feira (14).

O Ituano ainda anda as voltas com o incômodo tabu: quando sai atrás do marcador, não ganha o jogo. No máximo empata, mas nem isso aconteceu nesta partida.