Ituano perde jogo e invencibilidade em Ribeirão

Sofrendo forte marcação, Marcelinho ainda conseguiu mandar uma bola no travessão/ Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

O Ituano tinha tudo para isolar-se na vice-liderança do Grupo A do Paulistão. Bastava ao menos empatar contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. E esse empate estava favorecendo até os 42 minutos da etapa final, quando Bruno Moraes marcou o gol que deu a vitória ao Botafogo.

O jogo foi bem disputado e equilibrado. A grande chance de gol do Ituano foi com Marcelinho, que mandou um chute muito forte, que carimbou o travessão adversário.

Aos 29 minutos do segundo tempo, Serrato acabou sendo expulso, obrigando o Ituano a atuar com dez jogadores e, a partir disso, tentar segurar o empate em detrimento de buscar a vitória.

Quando o empate parecia o melhor resultado, aos 42 minutos Bruno Moraes fez o gol botafoguense, que fez com que o Ituano seguisse amargando a terceira colocação no Grupo A, com 7 pontos. A pontuação é a mesma do Bragantino, mas o time de Bragança tem duas vitórias e o Ituano, apenas uma.

O Ituano jogou e conheceu sua primeira derrota atuando com: Vágner; Igor, Léo, Ricardo Silva e Raul; Serrato, Tony, Marcelinho (Juninho) e Guilherme (Baralhas); Claudinho (Willian Henrique) e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantin.