Ituano rescinde com Geuvânio

Chegou, assinou, contundiu-se e não jogou. Essa é a passagem de Geuvânio pelo Ituano (Flávio Torres/Ituano FC)

Na tarde da segunda-feira (03) o Ituano divulgou uma nota oficial na qual anunciou a rescisão do contrato do clube com o atacante Geuvânio. Segundo a direção do Galo, o desligamento ocorreu em comum acordo.

Geuvânio Santos da Silva Lima, 30 anos, chegou ao Ituano como o grande nome para o ataque do clube na temporada 2023. Revelado pelo Santos, o atleta passou por clubes como Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR e Chapecoense, entre outros. Esteve um período na China e no ano passado defendeu o Náutico, que acabou rebaixado na Série B.

O jogador chegou carregando expectativa e otimismo por parte da torcida, mas sequer estreou. O único contato que teve com a imprensa ocorreu na apresentação dos uniformes do clube para 2023, quando vestiu a camisa do Ituano. Na oportunidade, disse que, nas vésperas da estreia diante do São Paulo, havia sentido um desconforto no treinamento e não iria jogar.

A partir daí o jogador só frequentou o Departamento Médico do clube e sequer chegou a ser relacionado para o banco de reservas nas demais 13 partidas que o clube participou.

Confira a Nota Oficial divulgada pelo Ituano:

“Em comum acordo entre as duas partes, ficou acordado a rescisão contratual do atleta Geuvânio com o Ituano. Desejamos boa sorte na sequência de sua carreira”.