Ituano tem três vitórias sobre o São Paulo na Copa Paulista
Em 15 participações na Copa Paulista, Ituano leva vantagem sobre o São Paulo. Galo Rubro-Negro já foi campeão em 2002
Moura Nápoli
Em 15 participações do Ituano em Copas Paulista, houve três confrontos contra o São Paulo, adversário da manhã deste domingo (10h no Novelli Júnior). Nas três oportunidades, o Ituano saiu vencedor.
Em 2003, 2004 e 2005 os times se enfrentaram e em todas as oportunidades o Ituano foi mais feliz. Esse retrospecto pode ser pequeno, mas é animador para o torcedor do Galo e principalmente para os jogadores.
A animação e a expectativa são muito grandes, principalmente porque a Copa Paulista dará oportunidade para jogadores que não vem atuando na Série D e principalmente para os Sub-20 que poderão aparecer.
Vale lembrar que Marcão teve sua grande oportunidade na Copa Paulista de 2013, quando foi artilheiro da competição com sete gols e hoje é titular do time principal do Ituano.
