Jogos de volta das semifinais da Primeira Divisão acontecem amanhã

Depois de vencer por 3×1, Santa Rita possui considerável vantagem/ Foto – Daniel Nápoli

Após adiamento devido a chuva e as condições do gramado do Estádio Novelli, acontecem neste domingo (27) os jogos de volta das semifinais do Campeonato Amador da Primeira Divisão. Além da vaga na final da competição, está em jogo o consequente acesso ao Campeonato Amador da Divisão Especial de 2018.

Depois de vencer a partida de ida por 3×1, o Gole entra em campo diante do Unidos Jardim Eridano, às 8h30, podendo ser derrotado por até um gol de diferença. Em caso de vitória por 3×1 do Unidos Jardim Eridano, ou qualquer triunfo por dois gols de diferença, o finalista será conhecido na disputa por pênaltis.

Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença do Jardim Eridano, a classificação será conquistada dentro dos 90 minutos.

Às 10h30, se enfrentarão por uma vaga na final Santa Rita x Galoucos. O agora time mandante venceu a primeira partida também por 3×1, possuindo a mesma vantagem de perder por até um gol de diferença para se garantir no “Amadorzão” do ano que vem.

Já para o Galoucos, a missão é a mesma que a do Unidos Jardim Eridano: procurar vencer por três ou mais gols de diferença no tempo normal, ou bater o Santa Rita por dois gols e levar a disputa para os pênaltis. (Daniel Nápoli)