Jovem Bruna Fleury é eleita Miss Itu “Be Emotion” 2018

Concurso aconteceu na noite de 26 de janeiro, no auditório do CEUNSP. Jovem ganhou uma viagem e bolsa de estudos

Bruna Fleury acompanhada do secretário de Turismo Vinicius Salton, do prefeito Guilherme Gazzola e da primeira-dama Patrícia Müller / Foto: Daniel Nápoli

Na noite da última sexta-feira (26/01), foi realizado no auditório Imaculada Conceição, no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), o concurso Miss Itu “Be Emotion” 2018. Na oportunidade, as 22 candidatas fizeram o desfile de apresentação, desfilando posteriormente de lingerie, traje gala e na parte final do evento, já com as cinco melhoras colocadas, o desfile de encerramento.

A grande vencedora do evento, que contou com a presença do ator global Paulo Dalagnolli e da modelo internacional Letícia Georgiou, foi a jovem Bruna Fleury, de 19 anos, que representou o Portal de Itu. A nova Miss Itu, além de representar o município no Miss São Paulo 2018, conquistou uma bolsa de estudos no CEUNSP, um contrato de gerenciamento de carreira nacional e internacional, um ano de academia e cabeleireiro, além de uma viagem para Miami (EUA).

Logo após o anúncio da grande vencedora, o “Periscópio” entrevistou Bruna, que ainda não havia assimilado a conquista. “Minha cabeça está a milhão. Não estou acreditando. A gente sempre pensa positivo, mas quando anunciam seu nome, você acha que aquilo não está acontecendo. Agora vou me preparar bem para o Miss São Paulo”, declarou.

Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola destacou a importância do evento para a cidade. “Não é só um concurso de beleza. É o resgate da autoestima da população. É a representação de todas as regiões da cidade. As candidatas representaram seus bairros, os locais de onde vieram, e isso é muito importante”, concluiu.

O Miss Itu “Be Emotion” 2018 foi uma realização da Prefeitura de Itu em parceira com a agência de modelos Hello Glam, do diretor artístico Fernando Duarte. O evento, prestigiado por um grande público, contou ainda com apresentações musicais e de dança que abrilhantaram a noite. A renda obtida com a venda dos convites foi revertida ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol), presidido pela primeira-dama Patrícia Müller Gazzola.