Jovem de 22 anos é preso acusado de estuprar garota de apenas 13 em Itu

Um garçom de 22 anos foi detido na noite da última segunda-feira (25), acusado de ter violentado sexualmente sua vizinha, uma adolescente de 13 anos, na Rua José Peres Mendes, no bairro Vila Santa Rita, próximo ao bairro São Judas Tadeu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 16h de segunda a adolescente de 13 anos teria se aproximado da casa do mesmo para pegar algumas amoras no momento em que o rapaz estava lavando sua moto.

Na sequência, a menina pediu para o jovem um copo d’água. Foi quando ela adentrou em sua casa e passou a ser questionada pelo rapaz se ela tinha namorado.

Diante da negativa da adolescente, o rapaz teria lhe dado um beijo na boca, lhe segurado pela mão e a levado a força para o quarto, local em que o indivíduo teria lhe tirado as roupas e a violentado sexualmente.

Após o ato, em estado de choque, a vítima teria ido até a residência de uma missionária da igreja evangélica em que frequenta, sendo então acionada sua mãe, no início da noite, que procurou as autoridades policiais.

Ciente do endereço do suspeito, a Polícia Militar chegou ao local, porém não o encontrou, sendo informada que ele deveria estar em seu trabalho, em uma churrascaria. Diante disso, a PM se dirigiu até a churrascaria, detendo o jovem, que foi conduzido para o Plantão Policial da Delegacia Central.

Questionado a respeito da denúncia, o garçom negou qualquer ato sexual com a menor, alegando só ter dado água para a vítima, sem ter sequer tocado na menina. Após o registro do boletim de ocorrência, o acusado foi liberado, porém está sendo aguardado laudo pericial para comprovação do estupro.