Jovem está desaparecido há quase um mês em Itu

Gabriel Vinicius Bernardes da Rocha teria se comunicado com a tia, três dias depois de sair de casa (Foto: Arquivo pessoal)

Gabriel Vinicius Bernardes da Rocha, de 22 anos, morador do bairro Jardim Padre Bento, em Itu, saiu de casa na tarde de 24 de agosto e, desde então, não mais retornou, causando desespero em sua família.

A reportagem do Periscópio conversou com Valéria Roberta da Silva, tia de Gabriel, que comentou a respeito da situação. “Ele nunca sumiu dessa maneira. Sempre que saía ele avisava tanto eu quando a minha irmã, que é a mãe dele”.

 Gabriel saiu de casa por volta das 13h do dia 24 de agosto. Três dias depois, ele teria feito um último contato com a tia. “No dia 24 ele falou para minha irmã que ele iria para a casa de um primo da gente, que mora em uma fazenda perto do Cidade Nova. Aí, no dia 27, eu mandei uma mensagem perguntando onde ele estava, ele falou ‘fica em paz tia, que eu estou de boa’ e não me respondeu mais”.

 Ao ver que seu sobrinho não respondia mais suas mensagens, Valéria telefonou para o primo, que disse que Gabriel realmente havia comentado de ir até a fazenda, mas não apareceu por lá.

 De acordo com Valéria, quando Gabriel saiu de casa, trajava uma bermuda preta, uma blusa da mesma cor, tênis preto, uma mochila e um boné, tendo levado uma jaqueta vermelha. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel deve ligar para o 190 ou para (11) 94542-2311/ (11) 97430-6829.