Jovem que caiu de prédio segue internada

Hanna de Araújo Vitória ainda será ouvida pela Polícia Civil. Delegado comenta caso (Foto: Divulgação)

Mais de um mês depois, a jovem Hanna de Araújo Vitória, de 23 anos de idade, segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Itu. No dia 6 de maio, ela e sua mãe, Maria São Pedro Correia de Araújo, de 44 anos, caíram de um muro de um edifício residencial situado na Avenida Alfredo Savi, no Jardim Novo Itu. A mãe morreu em decorrência da queda.

 De acordo com informações do delegado Dr. José Moreira Barbosa Netto, que acompanha o caso, estava programada uma cirurgia para a jovem na terça-feira (07), para corrigir uma fratura em um de seus pés.

Ainda ao Periscópio, a autoridade disse que, após a jovem ficar devidamente recuperada, a mesma será ouvida a respeito do caso. Dr. Moreira também aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML), de Sorocaba, a respeito da morte da mãe da jovem, que também era natural do Estado da Bahia.

Relembrando

Por volta das 21h20 de 6 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso suspeito. No local, um morador do condomínio disse ter ido até o quarto de bomba d’água para verificar a situação das mesmas quando teria se deparado com Maria e sua filha. Ao questionar o que ambas estavam fazendo ali, elas teriam saído andando para outra direção, com ambas subindo em um muro do edifício residencial.

Nisso, o condômino teria dito para que ambas tomassem cuidado. Foi quando elas teriam falado “vamos”, caindo de costas de uma altura de dez metros. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, com Maria não resistindo aos ferimentos sofridos, vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

A reportagem do Periscópio esteve em contato com o edifício residencial na época dos fatos, mas o conselho do mesmo disse que não iria se pronunciar a respeito do ocorrido.