Juventus e São Paulo ficam no magro empate

Foi um jogo em que a marcação no meio de campo teve mais destaque que as jogadas de ataque/ Foto – Momento do Esporte

Na manhã do último domingo (05), fazendo o primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Amador da Divisão Especial, Juventus e São Paulo não foram além do empate em 0x0.

Numa manhã fria, o jogo não foi muito diferente. Ficou devendo em emoção, ficou devendo em lances dignos de uma grande final. Para piorar, um lance infeliz causou uma séria contusão. O lateral juventino Lucas Canário sofreu uma séria contusão e saiu de campo direto para o hospital.

Em campo, o São Paulo – que entrou com a vantagem de dois resultados iguais – foi quem tomou a iniciativa e foi mais incisivo no ataque. Teve o domínio das ações e esteve mais no ataque.

No final, o empate em 0x0 acabou sendo um resultado justo. Não porque qualquer um dos times merecia perder, mas porque nenhum dos times mereceu ganhar.

Todo esse panorama, entretanto, deverá mudar radicalmente no jogo da volta, que acontecerá no Novelli Júnior, na manhã do próximo dia 19. Será o último confronto desta temporada e o Juventus terá de vencer de qualquer maneira para ser campeão. O São Paulo, por sua vez, pelo regulamento, joga por mais um empate.