Sub-17 do Ituano goleia em Araraquara

Embora buscando o gol, o Ituano Sub-20 não se achou e perdeu em casa para o Santo André / Foto – Momento do Esporte

Os times da Base do Ituano não foram tão bem quanto se esperava no último final de semana. Dos três jogos disputados, duas derrotas e apenas uma vitória.

Sub-20 – A primeira derrota aconteceu na tarde da sexta-feira (03), em pleno CT Tatizão, quando o Sub-20 caiu diante do Santo André por 0x2. Debaixo de intensa chuva, o Ramalhinho abriu a contagem logo aos 13 minutos e dominou amplamente a primeira etapa.

Na etapa complementar, o Galinho cresceu, pressionou, mas não conseguiu marcar. Pior: nos últimos minutos de jogo ainda levou o segundo gol, em lance que gerou reclamações, pois houve irregularidade.

Sub-15 – Jogando na manhã do sábado (04), em Araraquara, o Infantil também não foi feliz e proporcionou a reabilitação da Ferroviária, que venceu por 2×1. O time da casa chegou a abrir 2×0, mas Aloísio, de falta, diminuiu.

Sub-17 – Por outro lado, o Juvenil não tomou conhecimento da Ferroviária e venceu por 4×0, com dois gols de João Paulo e dois de Gabriel Martinelli. Foi a oitava vitória consecutiva da rapaziada do técnico Zé Sérgio. Gabriel Martinelli segue vice-líder na artilharia geral do campeonato, agora com 21 gols. Que fase!