Luto: faleceu Jian Kayo, goleiro do Ituano

Notícia chocante pegou a todos de surpresa. Clube está em luto (Divulgação)

Na noite do sábado (18), o Ituano Futebol clube informou, de forma surpreendente e absolutamente chocante, o falecimento do goleiro Jian Kayo Gomes Soares, aos 21 anos.

O corpo do atleta foi encontrado em sua residência, sem vida, e as causas da morte ainda não são conhecidas. O clube está prestando todo o apoio aos familiares e assim que tiver mais informações estará divulgando.

Aos 21 anos, Jian Kayo era um jovem promissor, que chegou na base do Galo em 2021, participando do Campeonato Paulista da categoria, Copa São Paulo e no ano passado também. Em 2023, devido a suas boas atuações, começou a treinar entre os profissionais do clube, onde figurava como terceiro goleiro.

O Ituano Futebol Clube está em luto mas a Federação Paulista de Futebol manteve o jogo Ituano x Santo André para este domingo (19), a partir das 20h40, no Novelli Júnior. Mais informações na edição impressa.

Um comentário em “Luto: faleceu Jian Kayo, goleiro do Ituano

  • 19/02/2023 em 22:25
    Permalink

    Absurdo, teriam que adiar tal partida, pelo fato ocorrido, pergunto, se fosse um jogador famoso, teriam o mesmo procedimento? Isso é justamente, o retrato do Brasil atual!

Os comentários estão desativados.