Maurício Manieri apresenta ‘Classics’ neste sábado em Sorocaba

Maurício Manieri se apresenta no Floresta Eventos (Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes da música brasileira, Maurício Manieri, se apresenta em Sorocaba neste sábado (21), no Floresta Eventos. A apresentação de “Classics”, turnê que vem percorrendo o Brasil, vai abrir o calendário de grandes shows e eventos na cidade em 2023.

Recheado de hits e composições que marcaram a carreira do músico, o show também terá clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional. Entre as músicas que vão aparecer no repertório estão “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de “Easy” e “Love Is In The Air”, que prometem emocionar o público.

“Estou muito feliz e ansioso para a apresentação. Estamos preparando uma megaprodução com um show cheio de surpresas e emoções. Não vejo a hora de subir no palco em Sorocaba e encontrar o público. Tenho certeza que será uma noite inesquecível!”, afirma Manieri.

Os ingressos para a única apresentação na cidade estão à venda, custam a partir de R$25 (meia-entrada solidária – pista) e podem ser adquiridos através do site sympla.com.br. O Floresta Eventos fica na Av. Três de Março, 2566, no Alto da Boa Vista. A classificação etária é 16 anos. Mais informações pelo Whatsapp (11) 9 9478-1817.