Menor é flagrado com dezenas de porções de drogas

De início o adolescente negou traficar drogas. Após serem localizadas mais drogas por PMs da 5ª Cia, confessou a prática no local em torno de uma semana.

Drogas Cid NovaNo início da noite do último domingo (22) um menor de 17 anos foi flagrado com dezenas de porções de drogas e dinheiro. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova.

Segundo informações, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de tráfico de entorpecentes no bairro. De posse das características do indivíduo, ao chegar no local, o mesmo foi abordado pelos policiais.

Em revista pessoal, os PMs encontraram, no bolso do adolescente, a quantia de R$ 1.010,75 em dinheiro, além de cinco porções de maconha e outras cinco de cocaína. Ao ser questionado, o adolescente negou praticar tráfico, dizendo ser usuário e que o dinheiro era fruto de seu trabalho como auxiliar de pintor.

Foram feitas buscas pelas proximidades e cerca de quatro metros de onde o menor estava, em um matagal, os policiais localizaram mais 40 porções de maconha, 25 de cocaína e duas de crack.

Em seguida, após outras porções serem encontradas, o menor confessou que vendia drogas na Avenida Felicidade há cerca de uma semana e ficava circulando o quarteirão de bicicleta em busca de compradores. Informou ainda que o dinheiro era integralmente proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao distrito policial de plantão, juntamente com um responsável, onde o delegado de plantão tomou as medidas necessárias.

Crédito: Divulgação