Parque Maeda e Acendi realizam a 4ª “Noite do Sushi” do ano

No próximo dia 4 de junho (sábado) o Parque Maeda realiza mais uma Noite do Sushi, em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu). O evento, que tem início às 20h30, contará com diversos pratos e banda ao vivo.

O cardápio do jantar conta com saladas diversas, 20 tipos de sushi e três tipos de sashimi, além de pratos quentes. Para não deixar ninguém parado, a trilha sonora terá muita música ao vivo, com a Banda Estilo Marcado. O grupo promete seleções musicais que vão desde a bossa nova e o samba, até o axé e ritmos de baladas.

Cardápio

Além das opções de comidas japonesas, também serão disponibilizados diversos pratos quentes. Dentre eles, canelone aos quatro queijos, molho bechamel, camarão marinado, lagarto ao molho demi-glace, risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras, e pernil à pururuca. Bebidas e sobremesas serão cobradas separadamente.

Os peixes utilizados para o preparo dos pratos são tilápia, salmão, atum, polvo, lula, camarão, mexilhão e pitu.

“A Noite do Sushi foi criada com intuito de reunir toda a família para comer bem e ainda dançar ao som de bandas ao vivo”, diz Fernando Maeda, um dos administradores do Parque.

Os convites podem ser comprados no Parque Maeda (Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande) ou reservados pelo telefone (11) 2118-6200.