MRV surpreende ituanos e entrega 260 novos apartamentos na cidade

Proprietários do Parque “Ilha dos Corais” receberão chaves em evento na manhã da próxima quarta-feira. Investimento no entorno foi de R$ 1,3 milhão.

A MRV Engenharia, líder no País na construção de imóveis econômicos, realiza a entrega antecipada de chaves – evento “Entrega dos Sonhos” – no Parque Ilha dos Corais, em Itu, na próxima quarta-feira (28), a partir das 10h. Nesse evento serão entregues 260 chaves aos futuros moradores do empreendimento.

O Parque Ilha dos Corais conta com 320 apartamentos em 20 blocos, em uma área de 17.982,58 m², localizado à Rua Sueli Aparecida Costa, 400, no Parque Nossa Senhora da Candelária – paralela à Avenida Caetano Ruggieri. O empreendimento conta com área gourmet, playground, fitness e quadra gramada, e possui uma reserva de água potável superior às demais cidades da região.

>>Sustentabilidade e Urbanização – Com relação aos aspectos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, a obra do Parque Ilha dos Corais contou com a destinação correta dos resíduos (metais, madeira, plástico e papelão) e reaproveitamento de água de chuva. Após a conclusão, o empreendimento contará com plantio de 127 mudas de árvores. Em termos de urbanização no entorno do empreendimento, foi investido R$ 1,3 milhão pela MRV, destinado a redes de esgoto e de água potável e recapeamento asfáltico.

MRV Engenharia

Fundada em 1º de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em quatro décadas de história, está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados. A construtora é líder no mercado com mais de 340 mil casas e apartamentos vendidos, sendo que 120 mil foram entregues apenas nos últimos três anos.