Mulher é agredida pelo companheiro no Cidade Nova

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 32 anos, no bairro Cidade Nova, na região do Pirapitingui, em Itu, na manhã da última sexta-feira (31/05).

Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de desinteligência entre o casal e ao chegar ao endereço indicado, na Rua Lençóis Paulista tomou ciência de que as partes tinham apenas discutido, não tendo ocorrido agressão.

Porém, após a saída dos policiais, a discussão teria se intensificado, com o homem, por volta das 7h tendo desferido socos e chutes na companheira, com quem tem uma união estável de quatro anos, tendo um filho em comum.

Os socos e chutes teriam causado lesões nas costelas, braços e cabeça da vítima, que foi levada até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, com suspeita de fratura no maxilar, permanecendo internada até o fechamento desta matéria.

As agressões teriam sido motivadas por um descontentamento do suspeito, por sua companheira ter saído com as amigas e retornado de madrugada para casa, por volta das 3h.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *