Jovem sem habilitação pega moto da namorada, sofre acidente e morre em Itu

Na madrugada do último sábado (1°), Mateus Lopes Florezano de 20 anos de idade, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na Rua Rua Francisco Faria, no bairro Vila Progresso, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 4h20, porém os detalhes do mesmo seguem desconhecidos pelas autoridades.

De acordo com um homem de 53 anos, pai da vítima, Mateus estaria na posse da motocicleta da namorada, quando sofreu o acidente, não sabendo dar mais informações à Polícia Civil, durante depoimento à Polícia Civil, no Plantão Policial da Delegacia Central.

Também presente no Plantão Policial, a namorada da vítima, uma jovem de 22 anos teria dito que o namorado pegou sua motocicleta, uma Honda/CG 160 FAN  vermelha, com o seu consentimento, para que ele fosse até um banheiro, já que o local em que eles estavam, não teria um.

Foi durante o trajeto que Mateus, que não possuía habilitação, teria sofrido o acidente. A vítima chegou a ser levada com vida à Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguirá em investigação por parte da Polícia Civil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *