Mulher é sequestrada e jogada na pista em rodovia com carro em movimento

Uma mulher de 53 anos foi vítima de roubo e sequestro na madrugada do último sábado (19), quando se preparava para praticar caminhada na Praça Periscópio, nas imediações do bairro Jardim Alberto Gomes, na cidade de Itu.

Por volta das 5h30, a vítima se encontrava no interior de seu carro, um Nissan/Kics Advance, na Rua Luiz Vaz de Camões, quando, ao se preparar para sair do veículo, foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo que ordenou que ela saísse do automóvel e entrasse novamente nele, mas no banco traseiro.

 Nisso, o indivíduo armado sentou ao seu lado e ficou apontando a arma de fogo para sua cabeça, enquanto um segundo homem assumiu a direção do carro. Na sequência, os suspeitos partiram com o veículo sentido Sorocaba e, durante o trajeto, um dos indivíduos questionou a vítima a respeito de cartões bancários e Pix, enquanto o outro a ameaçava de morte.

 A mulher, que forneceu o celular bem como os cartões bancários para os bandidos, ficou em poder dos indivíduos por aproximadamente 30 minutos, sendo jogada do veículo em movimento em uma estrada rural às margens da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75). Depois de ser abandonada no local, a vítima solicitou ajuda a moradores de uma chácara, sendo então acionada a Polícia Militar.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado pelas autoridades, assim como o carro roubado.