Musicista ituana procura ajuda para estudar em Portugal

Ela começou a estudar na Assatemec e depois foi aprovada no Conservatório de Tatuí (Foto: Arquivo pessoal)

A ituana Maria Honorato é proprietária da empresa Notre Dame Musical, em Campinas e trabalha realizando apresentações musicais em eventos e casamentos. Apaixonada pela música, ela vem batalhando a realização do grande sonho de sua vida.

Maria foi aceita na Universidade Católica de Lisboa, onde certamente terá plenas condições de aprender mais, aumentar seus horizontes e desenvolver ainda mais seu talento musical. Segundo ela, “estudar nessa instituição me proporcionará o aprimoramento de minhas habilidades musicais, acadêmicas e me dará conhecimentos profissionais para enfrentar esse novo desafio empresarial”.

Mas para conseguir seguir neste sonho, a musicista precisa realizar um depósito de seis mil euros na instituição, quantia da qual ela não dispõe. Por isso, ela está lançando uma campanha pelas redes sociais, solicitando doações de pessoas físicas ou empresas.

“Como forma de agradecimento e gratidão, estou disposta a retribuir cada contribuição de maneira generosa: estou disposta a compartilhar meus talentos musicais com você, pronta para oferecer meus serviços musicais em jantares, festas, serenatas, aulas particulares ou até mesmo gravações personalizadas; basta entrar em contato que farei da melhor forma possível. Através da minha arte, desejo expressar minha gratidão a todos que se unirem a mim nessa jornada musical” diz a artista.

Maria Honorato está determinada a não perder essa rara oportunidade e para isso já vem recebendo contribuições através do PIX, cuja chave é 11913387641. 

A jovem musicista tem 24 anos, nasceu em Itu na Vila Esperança e atualmente mora em Campinas, onde tem a Notre Dame. Ela começou a estudar na Assatemec e depois foi aprovada no Conservatório de Tatuí.