No peito e na raça Ituano vence Vila Nova em jogo de sete gols
Com uma vitória histórica, num jogo de viradas e reviradas, o Ituano venceu o Vila Nova por 4×3 fora de casa e o “fio de esperança” vai se transformando numa “corda de esperanças” para o Galo Guerreiro. Os gols foram marcados por José Aldo, Leozinho, Salatiel e Vini Paiva para o Galo, enquanto Alesson, Luciano Naninho e e Jemmes marcaram para o Vila.
O Ituano começou o jogo buscando o ataque e propondo o jogo, e o prêmio veio logo aos 6 minutos, com gol de José Aldo.
Depois o time da casa procurou equilibrar as ações e acabou chegando ao empate com Alesson e quando o jogo poderia ir para o intervalo com um empate, o Vila virou com Luciano Naninho, mas Leozinho novamente deixou tudo igual.
Na etapa final, o jogo ficou completamente aberto com os dois times indo para o ataque e buscando a vitória, se não na qualidade, pelo menos no peito e na raça.
O Vila Nova chegou novamente a ficar na frente com Jemmes, e parecia que a fatura já estava definida, quando Salatiel empatou novamente, desta feita, faltando 6 minutos para o termino do tempo regulamentar.
Acreditando em tudo e lutando até contra uma má arbitragem que havia anulado um gol do Ituano, o time rubro-negro não se intimidou e lutou até o final.
Na marca dos 54 minutos, ou seja nos acréscimos do acréscimo, Vini Paiva fez o gol salvador que virou o placar desta feita para o Galo o que deixa o Ituano ainda respirando na competição.
A derrota da Ponte Preta em casa para o Sport e uma possível derrota do CRB frente ao campeão Santos no domingo (18) manterá as chances do Ituano para a decisão na última rodada, quando joga em casa diante do Amazonas, que perdeu para o Goiás em casa por 0x4.