NÓSMESMOS apresenta o projeto “Rir é resistir”

Serão realizadas duas peças do repertório do grupo, incluindo “Espetáculo quase Artístico” (Foto: Divulgação)

Em homenagem ao artista Paulo Gustavo, que dá nome a lei emergencial destinadas ao setor cultural criada para amenizar os efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19, o grupo NÓSMESMOS realiza o projeto “Rir é resistir” como uma comemoração e celebração do riso.

O Projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo através do edital lançado pela Secretaria de Cultura de Itu. “Escolhemos levar o humor através da figura que mais representa o riso: o palhaço” comenta o ator Juliano Mazurchi, ator e palhaço do grupo NÓSMESMOS.

Em comemoração aos seus 20 anos, o grupo NÓSMESMOS realiza duas apresentações de espetáculos de palhaços do repertório – “Qual é a graça, Palhaço? ” e “Espetáculo quase Artístico”, privilegiando os moradores que residem nas regiões mais extremas do município de Itu.

“A descentralização e a acessibilidade da arte precisam estar sempre em nossos radares”, diz Christian Hilário. As apresentações acontecem sábado (23), às 15h, no Auditório do Hospital do Pira (Cidade Nova), e dia 30 de março, às 16h, no Cras Bumba Meu Boi (Região da Vila Bandeirante). As apresentações têm entrada gratuita e terão acessibilidade em LIBRAS.