Nova animação do “Homem-Aranha” chega no Cine Araújo em Itu

Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde encontrará um time de pessoas-aranhas (Foto: Divulgação)

Falta pouco para os fãs de Homem-Aranha conferirem o novo capítulo da saga vencedora do Oscar de Melhor Animação, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. O filme tem pré-estreia marcada para dia 31 de maio e estreia dia 1º de junho, no Cine Araújo do Plaza Shopping Itu.

A animação apresentará mais uma missão do grupo de pessoas-aranhas para proteger o multiverso. Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o filme terá cinco novos personagens: Homem-Aranha 2099, Spider-Punk, Jessic Drew (Mulher-Aranha), Aranha Escarlate e o Vilão Mancha.

Na aventura, o Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde encontrará um time de pessoas-aranhas que são encarregadas de proteger a sua própria existência. Porém, nem tudo sai como o esperado e Miles e os aranhas começam a discordar de como devem enfrentar a nova ameaça. Agora o jovem precisa mudar o significado de ser um herói para que assim consiga salvar as pessoas que ama.

O longa-metragem tem duração de 2h16m e conta com sessões de pré-estreia a partir das 19h. As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.