O adeus ao radialista Edilson Rozendo

Edilson teve atuação de destaque no rádio ituano por mais de 30 anos (Foto: Arquivo pessoal)

A imprensa de Itu e região está de luto. Faleceu no último domingo (25), aos 49 anos de idade, o empresário, produtor e radialista Edilson Rozendo da Silva, em decorrência de complicações da Covid-19.

Edilson ficou internado por cinco dias no Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, na cidade de Salto, município no qual morava.

O radialista trabalhou na Rádio Convenção por 25 anos (1985-2010), exercendo diversas funções, como produtor, discotecário, supervisor de técnica, sonoplasta. Após a Rádio Convenção, Edilson passou a atuar na Rádio Nova Itu FM, emissora em que permaneceu até o seu falecimento. O produtor também estava à frente de uma web rádio, chamada “No Mundo da Música”.

Edilson era casado com Rosana e deixa quatro filhos (Edilson Júnior, Luis Henrique, Luis Gustavo e Maria Luiza), as noras Érica e Graziele e o neto Arthur Henrique. 

A morte do radialista causou grande comoção entre familiares e os muitos amigos e companheiros de trabalho, que prestaram diversas homenagens por meio de suas redes sociais.