Operação apreende mais de 2 mil porções de drogas

Foram localizadas 2.272 porções de maconha, 13 de K9, meio tijolo de maconha e uma porção bruta de crack (Divulgação)

Na noite da última quinta-feira (05), quatro homens, um de 31 anos, um de 28 anos, um de 25 anos e outro de 24 anos de idade, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em ocorrência atendida pela Polícia Civil, em conjunto da Guarda Civil Municipal, que teve início em Itu e terminou na cidade de Sorocaba.

 De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Civil teve ciência de que drogas vindas do bairro Cajuru, em Sorocaba, estariam “abastecendo” o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova.

 Com o apoio da Guarda Civil Municipal, os policiais se deslocaram até a Avenida da Paz Universal, ponto em que visualizaram dois indivíduos, que começaram a correr, sendo acompanhados pelas autoridades, com um dos suspeitos, durante a fuga, sendo atropelado por uma motocicleta. Mesmo com a colisão, o indivíduo de 24 anos continuou correndo, sendo abordado na posse de 74 porções de cocaína e a quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Posteriormente, o indivíduo foi socorrido e encaminhado ao hospital, ficando posteriormente à disposição da Justiça.

O outro suspeito, conseguiu fugir, porém em contato com o abordado, os policiais souberam da existência de mais drogas, que estariam localizadas em uma área verde, na Rua Ben Hur Camacho Junior, no bairro Portal do Éden.

Ao se dirigir ao endereço indicado, as autoridades foram surpreendidas por um indivíduo  de 31 anos que partiu para cima das autoridades, com um dos GCMs que apoiavam a ocorrência, provendo dois disparos  de arma de fogo em direção ao pé do suspeito, para contê-lo. Os disparos não atingiram o homem.

Na área verde, foram localizadas mais 400 porções de cocaína e em poder do averiguado R$ 57,00 em dinheiro. Ainda durante as averiguações, as autoridades se deslocaram até o bairro Cajuru, encontrando em uma residência, mais 1.798 porções de cocaína, 13 de K9, uma porção bruta de crack e meio tijolo de maconha. Foram encontradas também 6 mil cápsulas vazias

No local, mais dois homens (um de 28 e outro de 25 anos) foram abordados e posteriormente conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *