Outro passeio: Ituano Basquete 96×55 Bax Catanduva

Ituano de Joice fez uma grande partida. Ituano Basquete quase chegou a contagem centenária (Arquivo)

Jogando na noite desta segunda-feira (08), o Ituano Basquete recebeu o BAX Catanduva e venceu por . As parciais foram Ituano Basquete 23×18, 24×08, 28×13 e 21×16, fechando o jogo com a expressiva vitória por 96×55.

O Galo teve de poupar sua principal jogadora, Gabi Guimarães, que lesionou-se no jogo anterior, na vitória frente ao Sampaio Corrêa.

No primeiro quarto, o jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Ituano foi se impondo em quadra e tendo bom aproveitamento nas bolas de três e fechou com relativa vantagem de 23×18.

No segundo quarto o Ituano foi prevalecendo e dominando as ações, dando poucas chances para a reação das catanduvenses. Lorena, que substituiu Gabi, foi se destacando com arremessos precisos e o Ituano fechou com a agora tranquila vantagem de 24×08, fechando o primeiro tempo com Ituano Basquete 47×26.

Após o intervalo, o Bax Catanduva tentou buscar a reação e até começou bem, mas logo o Ituano voltou a concentrar-se no jogo e dominar as ações novamente. O terceiro quarto foi vencido pelo Ituano Basquete por 28×13, deixando a impressão que se mantiver a pegada, poderá chegar a uma contagem centenária.

O último período mostrou o treinador Antônio Carlos Barbosa procurando fazer um rodízio de jogadoras não apenas pensando em poupar algumas como dar minutagem e, com isso, uma possível contagem centenária acabou ficando mais difícil de acontecer.

Final do quarto período e vantagem do Itunao por 21×16 e jogo fechado com a expressiva vitória do Galo por 96×55.

Lorena foi a MVP do jogo e a cestinha foi Lee Lisboa com 23 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *