Pastor evangélico prepara fiéis para possível “arrebatamento”

O pastor Adriano Ortiz, da Igreja Evangélica Saron, falou ao “Periscópio” a respeito da profecia do “fim do mundo” neste sábado (23), que vem circulando nas redes sociais nas últimas semanas. “Existe toda uma teoria astronômica, não astrológica, de um alinhamento planetário. E Deus, desde o início, diz para gente olhar para os sinais dos astros”.

“Todos os cristãos, independente de protestantes ou católicos, creem no arrebatamento. Então, esse sinal que vai ser agora dia 23 de setembro, é um sinal nos céus. E, segundo Apocalipse 12, um grande sinal. Agora, eu não posso garantir que é o arrebatamento”, prossegue o pastor.

Adriano Ortiz declara ainda que todos os problemas que a humanidade vem enfrentando, como guerras, terremotos, rumores de guerras e fome, indicam um provável arrebatamento. “Que possamos estar preparados. Se Jesus voltar dia 23, se não voltar, certo é que há uma promessa dele. E todas as promessas dele não falham”.

“Como pastor, eu alerto a igreja. Não para criar um pânico, uma histeria, até porque o cristão ele tem que estar preparado todo tempo, santificando a sua vida”, declara ainda o pastor.