Plaza Shopping Itu prorroga delivery

Desde o mês de março, o Plaza Shopping Itu oferece o serviço de delivery aos clientes de Itu e Salto como uma comodidade para a realização de compras nas lojas participantes de forma segura e tranquila. O serviço, que inicialmente teria prazo até o dia 5 de abril, devido ao sucesso, foi prorrogado até o próximo dia 30 de abril, durante o mês de aniversário de 21 anos do Plaza.

“Durante a Páscoa, nossos clientes puderam aproveitar o serviço para presentear amigos e a família por meio do delivery do Plaza, com a certeza da entrega rápida e com todos os protocolos de segurança e higiene”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do empreendimento.

O shopping orienta os clientes a acessarem o site do Plaza e também consultarem o vendedor da loja, que fará a venda por telefone ou WhatsApp. No espaço “Como Comprar” do site, o cliente deverá fazer contato diretamente com a loja de interesse por meio dos canais disponibilizados, alinhando o pagamento e taxa de entrega.

O recebimento no mesmo dia é condicionado à participação da loja no serviço e com compras realizadas até as 13h, de segunda a sábado. As compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues no primeiro dia útil após a compra. Em caso de dúvidas sobre quais itens poderão ser comprados via delivery do Plaza e as lojas, basta acessar o site plazashoppingitu.com.br ou entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 4022-9400.