Plaza Shopping Itu segue a programação especial do aniversário de 24 anos

Dia 25 de abril, às 19h, Charles Maia apresenta uma homenagem à Soul Music com a Banda Remember (Foto: Divulgação)

Dando continuidade às comemorações, o Plaza Shopping Itu preparou várias atrações. Além de apresentação musical, nesta semana o shopping vai dar início ao Japan Fest – Festival da Cultura Japonesa, com oficinas de origami, leque japonês e arte em anime. A programação é gratuita.

Nesta quinta-feira (18), a cantora Luana Nucci apresenta uma homenagem às mulheres da Música Popular Brasileira, na Praça de Alimentação, a partir das 19h. E no dia 25 de abril, às 19h, apresentação de Charles Maia, uma homenagem à Soul Music com a Banda Remember.

Na sexta-feira (19), tem início o Japan Fest – Festival da Cultural Japonesa. A Praça de Eventos recebe uma arena temática com a realização de vários eventos.  Na agenda do dia, o público vai acompanhar  a cerimônia de inauguração da Daiso Japan, às 10h. Em seguida, uma programação festiva: das 10h às 12h, Meet and Greet com o influencer Yuma Ono; das 10h às 16h, degustação das marcas Kadoya, Kikkoman e Smoti; das 12h às 14h, Meet and Greet com o Mascote Koala; das 13h às 19h – Japan Fest: oficinas de origami, leque japonês e arte em anime e das 14h às 17h, Meet and Greet com Cosplayers convidados. 

No Japan Fest, das 13h às 19h, adultos e crianças podem participar das oficinas de origami, leque japonês e arte em anime, com entrada gratuita, que passa a funcionar de quinta a domingo.

Na próxima semana, no dia 27 de abril (sábado) será realizado o Desfile de Cosplayers das 14h às 17h. O público poderá se inscrever pelo formulário de cadastro no site e no Instagram do Shopping. No domingo, dia 28, acontece a apresentação de Taiko, na Praça de Eventos, das 12h às 13h.

O Plaza Shopping Itu está localizado na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1.199 – Jardim Paraíso, em Itu/SP. Mais informações: www.plazashoppingitu.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *