Plaza Shopping Itu sorteia Smart TVs e vale-compras

Desde 27 de abril até o dia 13 de junho, o Plaza Shopping Itu realiza a promoção “Amor que Vale por Dois”, ação promocional para comemorar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Serão sorteadas 10 Smart TVs 32¨ e 10 vale-compras no valor de R$ 1 mil, que poderão ser gastos nas lojas participantes do shopping. Ao todo serão promovidos dez sorteios em que cada um dará uma TV e um vale-compra, dois contemplados por sorteio, totalizando 20 ganhadores.

Para concorrer aos prêmios, a cada R$350 em compras nas lojas participantes, os clientes poderão trocar por um cupom. As notas fiscais das compras devem ser cadastradas no Atendimento ao Cliente, localizado próximo à loja Centauro, para retirar os cupons e depositá-los na urna. Os sorteios serão realizados sempre às 15h, em frente ao Balcão de Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Itu, nos dias 10, 15, 17, 22, 24 e 29 de maio e dias 5, 7 e 14 de junho, sendo aberto a todos os presentes no local.

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro. O benefício será oferecido para as compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira. Para fazer parte do programa de Fidelidade do Plaza, basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente. O regulamento completo, as lojas participantes e os benefícios dos clientes Plaza Prime podem ser consultados no site plazashoppingitu.com.br.