Plaza Shopping Itu tem programação especial de carnaval para as crianças

O Plaza Shopping Itu distribuirá serpentina para os participantes da folia (Foto: Divulgação)

O Plaza Shopping Itu apresenta o “Bloco da Folia”, uma programação destinada às crianças durante o carnaval 2023. Serão oferecidas oficinas, bailinhos e desfiles durante as tardes de carnaval, com entrada gratuita, em um espaço temático em frente à praça de eventos.

Nos dias 18 e 20 de fevereiro (sábado e segunda-feira) haverá Bailinho versão baby, para a família e crianças de até 6 anos, com a Banda União dos Artistas, em dois horários: às 14h e 16h. Para encerrar os bailinhos, o Bloquinho do Plaza, com banda, pais e crianças, percorrem os corredores do Shopping e retorna ao espaço para o desfile de fantasias. 

A locutora Dani Russafa, da Rádio Cidade FM, será a responsável por comandar a festa. Nestes dias também haverá oficina de Maquiagem de Carnaval e oficina de Glitter e Cores de cabelo, com o apoio da Loja Me.Linda.

Nos dias 19 e 21 de fevereiro (domingo e terça-feira) serão realizadas oficinas de artes, adereços e máscaras, todas com criação e apoio dos profissionais de recreação do Buffet No Meio do Mato.

“Depois de 2 anos sem o nosso Carnaval para as crianças, retomamos o “Bloco da Folia” com atrações para as crianças e que possam envolver a família toda. A ideia é encher os corredores do Shopping com muita alegria, cor e diversão, como dever ser a essência do carnaval”, afirma Edgar Silveira, Gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

O Plaza distribuirá serpentina para os participantes e a organização informa que não é permitida a entrada com confete e spray de espuma. Mais informações: www.plazashoppingitu.com.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sábado e segunda (dias 18 e 20 de fevereiro)

13h às 16h – Oficina de Glitter e Cores de cabelo (c/ entrega de senhas)

14h – Bailinho | Matinê (versão baby) com a Banda União dos Artistas

14h30 – Bloquinho do Plaza (banda, pais e crianças percorrem os corredores)

15h – Desfile de fantasias

16h – Bailinho | Matinê com a Banda União dos Artistas

16h30 – Bloquinho do Plaza (banda, pais e crianças percorrem os corredores)

17h – Desfile de fantasias

Domingo e terça (dias 19 e 21 de fevereiro)

14h – Oficina de artes

14h30 – Oficina de adereços

15h – Oficina de máscaras

15h30 – Oficina de artes

16h30 – Oficina de máscaras

17h – Oficina de adereços

17h30 – Oficina de artes

18h – Oficina de máscaras

18h30 – Oficina de adereços