Polícia Civil investiga mulher que teria abusado da filha em Salto

A Polícia Civil de Salto investiga se uma mulher de 42 anos, suspeita de abusar da própria filha no município saltense, teria fotografado a menor com roupa íntima e vendido as imagens para um homem com quem mantinha um relacionamento.

O caso teria sido denunciado pela tia da criança no domingo (10), com a ocorrência sendo divulgada apenas na segunda-feira (11), após a criança passar por atendimento no Hospital da Criança da cidade Itu, local em que foi constatado o abuso sexual após exames.

A suspeita e a vítima foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher de Salto ainda na segunda-feira. A mãe da criança não foi presa, pois de acordo com as autoridades, ela não foi presa pois, segundo a polícia, não havia indícios de flagrante do crime, pois as fotos teriam sido enviadas no sábado (09).

O celular dela foi apreendido para passar por perícia, após a elaboração do boletim de ocorrência. O bairro em que a suspeita e a vítima moram, não foi informado pelas autoridades.

Um comentário em “Polícia Civil investiga mulher que teria abusado da filha em Salto

  • 23/03/2024 em 10:00
    Permalink

    Uma mãe que faz isso com a própria filha , merece pagar pelo resto da vida na prisão!!! Lá as detentas dão os devidos cuidados a quem comete esse tipo de crime

Os comentários estão desativados.