Polícia Militar recupera parte de roubo em papelaria no Rancho Grande

Na tarde da última quinta-feira (14), dois jovens foram presos por roubo. Um menor estava envolvido e conseguiu fugir. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Rancho Grande.

Segundo informações, por volta das 16h, policiais militares foram acionados, via Centro de Operações, para atender uma ocorrência de roubo em uma papelaria na avenida Laroy S. Starret. Como consta em boletim de ocorrência, três indivíduos teriam entrado no local, sendo que um deles portava arma de fogo, anunciando o assalto.

Os indivíduos subtraíram R$ 500 e um aparelho celular de uma das funcionárias da loja. Em seguida, fugiram a pé em direção ao bairro São Judas.

De posse das informações, os policiais realizaram diligências, sendo dois deles, ambos de 18 anos, localizados em uma barbearia. O terceiro envolvido era um adolescente de 17 anos, que conseguiu fugir.

Com eles foi encontrada a quantia de R$ 160,75, além do celular subtraído da vítima. Ambos foram reconhecidos e identificados pelas vítimas, sendo conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de prisão por roubo. Já a arma usada no crime não foi encontrada.