Pré-candidato a prefeito de Itu, Matheus Costa recebe Gilberto Kassab sábado

Kassab é Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo (Foto: Marcelo S. Camargo/Governo do Estado de SP)

No próximo sábado (29), o pré-candidato a prefeito de Itu, Matheus Costa, receberá o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD) e Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, em um importante encontro regional.

O evento, que acontecerá às 8h30, promete reunir prefeitos e lideranças de toda a região, além de contar com a presença de deputados estaduais e federais. O local escolhido para sediar o encontro é a Rua Santa Cruz, 1.053, Centro.

Segundo os organizadores, o encontro regional do PSD representa “um momento ímpar” para a cidade, oferecendo a oportunidade de discutir soluções e parcerias para o desenvolvimento econômico e social da região. O evento é aberto para toda a população participar e estabelecer um diálogo aberto e democrático sobre as necessidades e desafios da cidade.

“A participação da comunidade é fundamental para que juntos, cidadãos e lideranças políticas, possam traçar um plano de governo que corresponda às expectativas e demandas da população ituana”, afirma Matheus Costa.