Prefeitura de Itu anuncia chegada da bandeira oficial do Tomorrowland Brasil a cidade

Prefeito Guilherme Gazzola junto à bandeira do Tomorrowland (Foto: Prefeitura de Itu/Divulgação)

A cidade de Itu acaba de receber a bandeira oficial do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, que acontecerá de 12 a 14 de outubro no Parque Maeda. A organização do evento presenteou o prefeito da cidade, Guilherme Gazzola (PL), com a bandeira após a ida da comitiva municipal à Bélgica em 2022.

A viagem em julho passado foi organizada com o objetivo de apresentar à comitiva brasileira o estreito relacionamento entre o festival, a comunidade local e as autoridades da Antuérpia e explorar as possibilidades de sinergia da realização do evento na cidade de Itu.

Com a chegada da bandeira a Itu, a organização do evento e a prefeitura trabalham em conjunto para que o evento seja memorável na cidade, assim como foram as edições de 2015 e 2016. “Acreditamos que com a vinda do festival para Itu teremos muitas oportunidades e a bandeira do Tomorrowland na sede da prefeitura mostra a relevância e o impacto positivo do evento, com geração de empregos e de renda. Estamos muito felizes em ser a terra do Tomorrowland Brasil”, afirma o prefeito. 

A bandeira mede 100×150 e tem como destaque o logo do evento e a frase “ITU, TERRA DO TOMORROWLAND BRASIL”. A flâmula ficará por tempo indeterminado no hall do Paço Municipal do município de Itu.