Prefeitura e Sesi firmam parcerias para práticas esportivas

Assinatura ocorreu durante reunião com representantes do Sesi (Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu)

O prefeito Guilherme Gazzola (PP) e o secretário municipal de Esportes, Diego Corsi Barbieri, receberam na última semana o diretor de Centro de Atividades – Sesi Itu, Guilherme Castilho Sábio, e o coordenador de Qualidade de Vida – Sesi Itu, Fábio Pavani, para assinatura do Termo de Parceria em Qualidade de Vida e do Convênio de Cooperação Técnica “Programa Sesi – Atleta do Futuro”.

O Termo de Parceria em Qualidade de Vida, firmado entre Prefeitura e Sesi, tem como objetivo a cessão das instalações do Centro de Atividades CAT -Itu a fim de proporcionar a cem pessoas, na faixa etária de 16 anos ou mais, a execução de atividades em qualidade de vida denominadas Treinamentos na Modalidade Goolball e Vôlei, atendidas pela Prefeitura.

Por meio do Convênio de Cooperação Técnica “Programa Sesi – Atleta do Futuro”, a parceria entre Prefeitura e Sesi proporcionará a 360 alunos, com idade de 6 a 17 anos, a participação no Programa Sesi-SP Atleta do Futuro. O convênio visa assegurar o pleno desenvolvimento de exercícios físicos e esportivos nas categorias e modalidades Atletismo e Vôlei.