Presa jovem suspeita de matar filho de apenas 10 meses em Itu

Caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central (REPRODUÇÃO)

Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã deste sábado (20), suspeita de matar seu filho de apenas 10 meses de idade. O caso aconteceu no bairro São Luiz, em Itu, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a mãe teria asfixiado o bebê na madrugada de sábado porque ele estaria “chorando demais”.

Ela foi presa pela Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar. Ainda de acordo com o B.O., a jovem presa teria feito uso de drogas e ingerido bebidas alcoólicas na casa de uma amiga antes de retornar para sua residência e cometer o ato. Segundo as informações, a mãe não teria a intenção de matar a criança.

Porém, ao acordar neste sábado pela manhã e perceber que o bebê não se movia, levou a criança até a casa da avó na tentativa de reanimá-lo e, não obtendo êxito, levou posteriormente ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo. No local o médico suspeitou do caso e comunicou as autoridades. A suspeita então foi presa às 10h na casa de sua avó.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da Delegacia Central. A mãe foi detida por homicídio qualificado pelo motivo fútil e se apresentará para audiência de custódia neste domingo (21). Segundo a PM, o pai do bebê está cumprindo pena por tráfico e a suspeita já foi autuada anteriormente.

Um comentário em “Presa jovem suspeita de matar filho de apenas 10 meses em Itu

  • 22/01/2018 em 12:49
    Permalink

    desgraçada, na hora de abrir as pernas nao se importou em gritar…vagaunda, agora o bebe inocente porque chorou teve q paagr com a vida…..prisão perpétua pra essa vadia!

Os comentários estão desativados.