Presença do presidente Michel Temer em Itu é confirmada

O presidente Michel Temer (PMDB) estará em Itu nesta quarta-feira (15), feriado nacional (Dia da Proclamação da República). Temer utilizará o gabinete do prefeito Guilherme Gazzola (PTB) para os despachos do dia e participará da entrega do título de Cidadão Ituano ao seu amigo pessoal, o advogado e administrador José Eduardo Bandeira Mello. O homenageado foi vice-presidente da Fiesp e hoje reside na cidade de Itu.

A cerimônia, inicialmente programada para acontecer nas dependências do Quartel de Itu (Regimento Deodoro), será realizada no auditório da Prefeitura (Av. Itu 400 Anos, 111, bairro Itu Novo Centro) por sugestão do próprio prefeito, em razão de sua estrutura e capacidade de público. A informação foi dada com exclusividade pelo JP no último dia 4 de novembro e foi confirmada pela assessoria de imprensa do Governo Federal na segunda-feira (13).

Michel Temer tem grande ligação com a cidade de Itu, onde foi professor universitário na Faditu (Faculdade de Direito de Itu) – local que tem um auditório que leva seu nome. Ele costuma vir para a cidade realizar aulas inaugurais na instituição de ensino e também esteve aqui em 2013, ainda como vice-presidente, para uma visita ao Museu Republicano de Itu, em comemoração aos 140 anos da Convenção Republicana. Antonio Tuíze, na época prefeito de Itu, acompanhou a visita.

 

 

 

2 comentários em “Presença do presidente Michel Temer em Itu é confirmada

  • 13/11/2017 em 23:22
    Permalink

    Fora Temer! Não queremos você aqui. Sua presença é uma vergonha para nossa cidade. Não venha com sua presença, sujar o nome de ITU, BERÇO DA REPÚBLICA. Espero que a população ituana que tanto critica a sua atual e vergonhosa política da barganha saia para as ruas reivindicando QUE ESSE POLITICO INESCRUPULOSO SE AFASTE DE ITU.

  • 14/11/2017 em 13:17
    Permalink

    Calma gente ,ele vem a Itu para vistoriar as obras de sua casa no cond, Terras de São Jose II ,uma casinha de campo feita em dois terrenos ,conforme matéria do jornal El Pais da Espanha

Os comentários estão desativados.