Preso em Salto suspeito de matar a namorada

Na última sexta-feira (13), um jovem de 23 anos foi preso, suspeito de ter matado a namorada, Juliana Antunes Carvalho, de 19 anos. Ela morreu após ser levada por ele e o pai dele para o hospital municipal de Salto, com hematomas e escoriações no pescoço, no dia 2 de abril.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança de São Paulo e divulgadas pelo Portal G1, o rapaz era procurado por feminicídio e se apresentou na Delegacia Central de Salto acompanhado de um advogado. Ele permaneceu preso e o caso foi registrado como captura de procurado.

Sobre a morte de Juliana, que morava na cidade de Porto Feliz, segundo informações registradas em boletim de ocorrência, no dia 2 de abril, os policiais militares foram informados pela equipe médica de que a jovem teria sido levada para o hospital pelo namorado, que estava acompanhado do pai. Os dois teriam dito que moravam em Porto Feliz e não apresentaram documentos da jovem.

O hospital informou no boletim de ocorrência que Juliana deu entrada no local já em parada cardíaca, foi socorrida e entubada, mas não resistiu. Ainda conforme o registro, os médicos notaram que a vítima tinha hematomas e escoriações no pescoço.

Após a confirmação da morte, a equipe médica informou que seria necessário chamar a polícia, e foi então que os dois homens deixaram o local dizendo que iriam até a Delegacia e, até então, não tinham sido encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *