Prestes a inaugurar em Itu, Supermercado São Vicente anuncia unidade em Salto

Loja ituana deve começar a operar em outubro deste ano. No município vizinho, estabelecimento funcionará próximo à rodoviária

sao vicente

Anunciado em abril de 2015, o Supermercado São Vicente deve inaugurar suas atividades em Itu em outubro deste ano. A rede já iniciou as contratações para as 300 vagas de emprego que serão criadas com a abertura da loja.

Localizada na Avenida Eugen Wissmann, a unidade teve suas obras iniciadas em dezembro do ano passado. Com 3.300 metros quadrados, a nova loja possuirá foco especial nos setores de perecíveis como frios, laticínios, açougue, hortifruti e padaria.

A direção da rede enfatiza que pretende contratar o máximo de funcionários da própria cidade. Ainda há vagas para o setor de perecíveis e açougue. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@svicente.com.br.

Expansão na região
Como parte do plano de expansão da marca no setor varejista e na Região Metropolitana de Sorocaba, a Rede São Vicente anunciou, na última quarta-feira (17), o lançamento de uma nova loja em Salto.

A unidade será construída na Avenida Getúlio Vargas, próximo à rodoviária. A área, conhecida como “novo centro do município”, deve receber novos empreendimentos comerciais e residenciais nos próximos meses.

“A cidade de Salto faz parte dos nossos planos há algum tempo e ficamos felizes em dar início à concretização desse projeto e oferecer os nossos serviços para a cidade”, disse o diretor geral da rede, Marcos Cavicchiolli.

Com a inauguração prevista para o ano de 2017, serão gerados mais de 300 empregos, levando o grupo São Vicente a ultrapassar a marca de mais de 3.500 colaboradores em toda a rede. Em uma área de 20.000m², sendo 10.000m² de construção e 3.000m² de área de venda, a loja de Salto terá mais de 300 vagas de estacionamento.