Polícia Civil apreende drogas no São Judas e no Aeroporto

bo drogas

Cumprindo mandados expedidos pela segunda vara criminal local, a Polícia Civil apreendeu ontem (19) diversas porções de drogas, além de dinheiro e munição de arma de fogo. A operação foi realizada nos bairros São Judas Tadeu e Jardim Aeroporto.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, as apreensões ocorreram em cinco residências dos referidos bairros. Ao todo, a Polícia Civil apreendeu R$ 175,00 em dinheiro, uma munição para arma calibre 38, cinco tijolos de maconha, 121 porções de maconha e 242 pinos de cocaína.

Dois adolescentes infratores de 17 anos foram levados para a delegacia. Foram indiciados o auxiliar de departamento pessoal G.P.A., de 19 anos, a faxineira M.R.B., de 36 anos, o ajudante geral F.A.L., de 24 anos, o raspador L.R.S., de 22 anos, a doméstica T.T.B., de 24 anos, o estudante P.J.B.S., de 18 anos, e a ajudante A.P.B., de 32 anos.

De acordo com a investigação que culminou com a expedição das buscas, a venda das drogas ocorria, em sua grande maioria, na Rua Benedito Antunes Bicudo, no São Judas. Os indiciados utilizavam dois veículos para o transporte e venda dos entorpecentes, sendo um deles de origem ilícita.