Projeto “Escola Integral” tem nova data de início

Ainda dá tempo de se matricular no Projeto “Escola Integral” em Itu. As aulas serão em período integral, e alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio podem se inscrever. O início das aulas foi reagendado o dia 18 de setembro, em virtude de um aumento no número de vagas (mais 20 disponíveis), e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h45 às 18h.

O projeto foi idealizado pelo vereador Macruz (PTB), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, e traz aos estudantes a oportunidade de, depois do período de aulas, durante a tarde, praticar esportes na Associação Atlética Ituana e também se preparar para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), na escola EJA “Maria da Glória”, no centro da cidade.

As inscrições devem ser feitas pelos pais, na Praça Duque de Caxias (Praça do Quartel), 27, no centro de Itu. O escritório está localizado dentro de um estacionamento, e o cadastro será realizado até o dia 15 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h. E-mail para contato: escolaintegralitu@gmail.com.