Quadrilha invade chácara em Itu e faz caseiro refém

A picape foi localizada comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista (Foto: Reprodução/Record TV)

Na madrugada de segunda-feira (20), quatro homens portando armas de fogo invadiram uma chácara na zona rural de Itu, em bairro não identificado, e roubaram uma picape e diversos objetos.

De acordo com informações exibidas pelo “Balanço Geral Manhã”, programa da Record TV, quatro homens participaram do crime. O grupo chegou ao local em um veículo suspeito de ser roubado e rendeu o caseiro da propriedade, que foi feito refém sob ameaças com armas de fogo.

Durante a invasão, os criminosos vasculharam o imóvel em busca de objetos de valor, mantendo a vítima sob constante intimidação, segundo relato da vítima. Após a ação, a quadrilha fugiu levando o veículo do proprietário da chácara, além de outros pertences.

Ainda segundo a reportagem, o carro roubado foi posteriormente abandonado na comunidade de Paraisópolis, na zona sul da cidade de São Paulo, após os suspeitos perceberem a aproximação da Polícia Militar, que realizava o rastreamento do veículo.

A picape foi devolvida ao proprietário após a elaboração do boletim de ocorrência. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *